Wednesday, November 02, 2005

um par de laranjas

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A "discreta" RG não pode ir ao jantar do tal dia 4..
Mas outros bloguistas irão certamente.

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois é... eu janto todos os dias!

5:01 PM  
Blogger Joana Saramago said...

se o jantar for de 16 a 28 de Dezembro então posso ir..
(dia 24 não posso pq tenho um jantar lá em casa e tal)

5:40 PM  
Blogger Alexandr3 said...

se se puder aparecer depois da hora do jantar...acho que não há problema :)

7:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hellå!
Jag tyckte denna bild så helvetes mycket!
Tack och adjö!
Bentg, Stockholm

8:06 PM  
Blogger snapshot said...

hora? sitio do costume? tenho de trabalhar à meia-noite (!!!!) mas quero dar lá um salto....

9:58 PM  
Blogger nuno foros said...

nuno, o invisível confirma a sua presença no jantar!

12:05 AM  
Blogger Jon said...

jcachorro, o kão kruel barulhento comó caraças também confirma! :P

12:14 AM  
Blogger sodona.leide said...

se os outros tótós vão, eu também vou... olarilolelas
Sôdona.Leide informa que estará PRESENTE!

10:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vou tentar aparecer.Abraço

11:26 AM  
Blogger Judia said...

Elááá até já há suecos a comentar as fotos do Rob! Posso traduzir se quiser Professor... :P

3:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma madura, outra um pouco verde. Não esquecer: as laranjas contêm Vitamina C e fazem muito bem à saúde, em qualquer fase da sua existência.

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter