Thursday, August 25, 2005

o escorrega azul

10 Comments:

Blogger Marvin the Paranoid Android said...

Gostei muitos dos animais da quinta em barro.
Especialmente do burro.

Agora fiquei na dúvida entre comprar um gnomo de porcelana ou o burro para por no meu jardim...

1:12 PM  
Blogger bluejohn said...

Que escorrega bonito, ou será da cor?!

Abraço grande "Pai" Bob

1:44 PM  
Blogger jcachorro said...

E o pequeno burro, foi com o pai jumento e o porco, no escorrega azul, ao circo!!!.....

2:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
Por aí os porcos não andam de escorrega ?
Abraços,
António P.

2:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ROB NO PAÍS DAS MARAVILHAS!

As surpresas têm sido muitas.. Acho que ainda vai encontrar a RAINHA DE COPAS!

R.

3:09 PM  
Blogger Dr. Cunillingus said...

Ou o Às...

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que o "Ás" ficou fora deste baralho..
Para o encontrar é preciso entrar na toca do coelho branco..

R.

3:26 PM  
Anonymous cristina Mendes said...

Fantástico!
Estive na exposição e adorei!

Agora já sei deixar comentários e estou a gostar muito do blog!
Os meus mais sinceros Parabens!

Cristina Mendes
INETI

4:28 PM  
Blogger jp said...

"One pill makes you larger
And one pill makes you small
And the ones that mother gives you
Don't do anything at all
Go ask Alice
When she's ten feet tall"

5:32 PM  
Blogger Dr. Cunillingus said...

Mas é a Alice ou o Roberto? É que o Roberto, os unicos "pills" que ele toma agora são da cor do escorrega e da Pfizer!

8:31 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter