Friday, July 29, 2005

sal e pimenta

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

qb.

R.

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

um pouco de pimenta faz sempre falta...

.sôdona.quasedeférias.leide.

1:09 PM  
Blogger Marvin said...

Deixem-me voltar a afirmar o quão terrível este senhor é...

1:14 PM  
Blogger Jon said...

Xiiii....
Num se faz uma coisa destas!!!!

Os "bichos" tão lindos a olhar para mim e eu a babar o teclado todo!

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

vida sem temperos, não é vida ....

2:58 PM  
Blogger sodona.leide said...

e sem férias tb não...

.sôdona.praticamentedeférias.leide

3:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem sabe, sabe!... Já diria o marvin, the paranoid android...

Vou almoçar, gente..., que fome...,
Até já

3:21 PM  
Blogger Jon said...

E como o sal da vida faz-se de pequenos gestos, vou ali "buer" um iogurte naturalmente açucarado! É o que temos.

6:22 PM  
Blogger sodona.leide said...

hoje é sexta-feira e eu.... ESTOU DE FÉRIAS! AHAHHAHHAHHA

.sôdona.oficialmentedeférias.leide.

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

E estar de férias é assim tão bom?

11:00 AM  
Blogger Jon said...

Realmente...férias...pffff

Só servem para baixar ainda mais o rendimento do país!!!

Ao trabalho pessoal! :P

10:26 AM  
Blogger Jon said...

Só um à parte.... :P

Sal e Pimenta também é um tipo de cor na pelagem dos Schnauzers ( uns canitos castiços).

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter