Thursday, June 16, 2005

a exposição

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cuidado com o grafismo que é muito pouco legível!

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
Agora é que me lixaste !
Dia 14 já andarei por terras do sul !
De qualquer das formas :
- boa inauguração;
- e tentarei visitá-la em Agosto.
Um abraço,
António P.

4:05 PM  
Blogger Vessa said...

Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou!

10:24 AM  
Blogger Judia said...

Mas vai haver alguma coisa de jeito para comer ou não? É que se não não sei se vale muito a pena ir... :P
beiju*

3:36 PM  
Blogger vi said...

Acho que nesta inauguração me vai apetecer chouriço assado e muita coca-cola, sendo assim VOU***

8:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se for como na última vou com certeza, mas marca já no tasco simpático a mariscada e vinho fresco para ir com a malta porreira até ás tantas (Raul, Belita, Victor, Paula, Carlos e tu velho simpático).Desta vez uma das filhotas já tem idade para ficar mais tempo, é bom que vá!
Abraço

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

vou lá estar....

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Irei...Espero!

11:05 AM  
Blogger Joana Saramago said...

Tio Rob, CMO é a Câmara Municipal de Odemira?
temos que adivinhar tudo!...
tss tsss

***
jo

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens Roberto, gostei muito do projecto. Gostei de te reencontrar hoje. É claro que vou. E vou já contar aos amigos.
Faz-me saber como chegar!

Anota: (...) como "si" fuera esta noche (...)
;) olha... este foi o único senão que encontrei nisto tudo! parabens.

A música é excelente!

Susana Varum

9:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

não vou poder ir à inauguração da exposição, mas talvez passe por lá outro dia.

d.b.

2:39 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter