Tuesday, January 04, 2005

4

9 Comments:

Blogger rob said...

nesta não há dúvidas!

9:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia !
Pois eu fiquei cheio de dúvidas...ou de certezas ?? Então não é que conto 5 ! Se bem que esteja de acordo com o Einstein,
Um abraço,
António P.

10:25 AM  
Blogger rob said...

os comentadores deste blogue (blogge) são muito inteligentes. chegam a conclusões rápidamente. as imagens são 'tomografadas' e entendidas num segundo! não vou passar do número 6. tenho de mudar!

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Rob,
Eu não chego a conclusões rápidamente. Mas desistires ao fim da 6ª !!! Estavas a ir bem...e como dizia o Picasso ( penso que era ele ) as obras de arte são 10% de inspiração e 90% de transpiração. E não te estou a ver suado.
Um abraço,
António P.

5:49 PM  
Blogger Vessa said...

I’m back!!!!!

4 não são 5?
5 não são 4?
Certezas do quê, nesta vida?

6:17 PM  
Blogger vi said...

4 o quê?
4 carris? ***

8:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

...4 sim... mas também 5.
mas 4, sem dúvida!


já agora Rob, em vez de parar na 6,
porque não parar na 9?

8:48 PM  
Blogger Vessa said...

Façam todos um 4 e vejam se estão em condições de continuar.
Se conseguirem o 5, perfeito.

10:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bolas para o pinhal.

11:33 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter