Wednesday, December 01, 2004

ontem

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ontem vejo a chuva que bate no vidro do meu carro, hoje na janela do meu quarto.

11:37 AM  
Blogger Vessa said...

A chuva de ontem, a mesma chuva de hoje...gostei!

12:28 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Ai vocês andam nessa de chuva... Coitados...
Tenho tanta pena...

Só espero que fique bom tempo dia 17 e que dure pelo menos umas três semanas.

10:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

ontem?...passado?...não interessa...mas persegue-nos...o futuro não existe...e o presente é o amanhã...

7:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu gosto de chuva, da humidade, do cheiro a terra molhada...
e também gosto de pensar no ontem. de recordar, de sentir que estou viva!

*

3:40 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter